VOTAÇÃO POPULAR

O Concurso Fotográfico Recortes da Cidade, montou um Júri composto de profissionais das artes visuais para selecionar 40 fotos dentre todas as enviadas, para então criar esta exposição virtual, e posteriormente premiar 3 dentre elas.

Mas além dessas 3 fotos, uma mais foi premiada, e quem a escolheu não fomos nós. Entre o dia 28/06 e 04/07 às 23:59 foi possível votar em sua foto favorita através de nossa votação popular, a mais votada recebeu o titulo de vencedora do júri popular.

 

Devido a uma desistência de ultima hora, a votação popular contou apenas com 39 fotos. Posteriormente uma nova foto poderá substituir a antiga na galeria online, mas a mesma não fez parte desta votação devido ao cronograma das atividades que não pode ser adiado até a decisão da equipe.


Por fim, gostaríamos de ressaltar que a votação permitiu apenas um voto por pessoa e incentivou seus participantes a divulgarem a mesma pelas sua redes sociais. O próprio sistema utilizado na votação desconsiderou múltiplos votos para garantir uma votação mais justa.​

Obrigado pela participação de todos, segue abaixo uma imagem que ilustra a participação dos visitantes nessa votação.

vota2.png