1efb2637-6472-4ec6-be5a-371f8b2370eb.jpg

Via Arte para Todos propôs um semestre de arte, diálogos com a cidade, entrevistas, leituras, derivas e oficinas dedicadas a todo público via internet.

Neste espaço, ficam todos os links de conteúdo gratuito e disponível para livre acesso. Crie seu horário e conheça os cursos, desenvolva sua arte.  

São podcasts, webinares e lives com artistas, profissionais e especialistas que fomentarão escutas, conversas, debates e  uma exposição coletiva fotográfica sobre a cidade.

 

Deleuze foi um dos filósofos que teorizaram as instâncias do atual e do virtual (já elaboradas por outros pensadores), construindo um olhar sobre o mundo a partir das possibilidades.

 

Aqui, nos apropriamos de sua contribuição e trazemos uma programação que pensa sobre esse mundo em que estamos vivendo, dando um atendimento e uma abordagem de forma a ampliar as redes da cultura e sua difusão nos territórios. Afinal, as transformações sociais das últimas décadas estão intrinsecamente relacionadas às novas tecnologias da informação e da comunicação para difusão de cultura e educação.